SEMANA NATALINA NO ROTEIRO CAMINHOS DE PEDRA


Na última semana (05 a 09 de dezembro), foi realizada a Semana Natalina no Roteiro Caminhos de Pedra, que contou com diversas atrações que contagiaram as pessoas presentes. 
No dia 05, a Escola General Rondon encantou as pessoas que passeavam nos Empreendimentos Parque da Ovelha, Casa das Cucas Vitiaceri , Casa Do Tomate - Bento Gonçalves e Casa dos Doces Predebon. Já no dia 06, a tivemos a belíssima apresentação da Escola São Pedro , nos empreendimentos Zeca Persona Fotos , Casa da Tecelagem , Cantina Strapazzon e Casa da Erva-Mate Ferrari
Na quarta-feira dia 07, tivemos a encantadora apresentação do Grupo Folclórico Caminhos de Pedra, que se apresentou nos empreendimentos Casa Ângelo Restaurante , Restaurante Nona Ludia e Fotos à Moda Antiga. Já no dia 08, o Jeverson Carelli & Grupo contagiou os visitantes que visitavam o Casa Fracalossi - restaurante e café colonial.

E no dia 09, foi realizado o 14º Natale Del Gesú Bambin. O Evento contou com belíssimas apresentações da Escola Nossa Senhora da Salette, Coral Caminhos de Pedra, Banda Musical São Pedro, CTG Paisanos da Tradição, Dança Caminhos de Pedra e o Grupo Quinteto de Cordas ITM. Para terminar o evento, os Grupos cantaram a música "Noite Feliz" e foi realizada uma confraternização.
Agradecemos a participação de todos, que contribuíram para a realização da “Semana Natalina no Roteiro Caminhos de Pedra”, Agradecemos as Escolas-Escola General Rondon, Escola Nossa Senhora da Salette e Escola São Pedro-, aos Grupos- Grupo Folclórico Caminhos de Pedra, Jeverson Carelli e Grupo, Coral Caminhos de Pedra, Banda Musical São Pedro, Dança Caminhos de Pedra, CTG Paisanos da Tradição e o Grupo Quinteto de Cordas ITM-, aos Empreendimentos e Associados- Atual Estofados, Estofados Havaí, Cantina Strapazzon, Casa da Tecelagem, Casa do Tomate, Casa Fracalossi Restaurante e Café Colonial, Casa dos Doces Predebon, Casa da Erva-Mate, Fotos à Moda Antiga, Parque da Ovelha, Restaurante Casa Ângelo, Restaurante Nona Ludia, Casa das Cucas Vitiaceri, Ristorante Del Pomodoro e Vinícola Salvati & Sirena-, ao Secretário Gilberto Durante, Colaboradoras da Associação Caminhos de Pedra e em especial, pelo acolhimento da Comunidade de São Miguel.
Na oportunidade, queremos convidá-los para participarem do 15º Natale Del Gesú Bambin, que será realizado no dia 08/12/17, sexta-feira, no Salão da Comunidade de Santo Antoninho, às 20h30min.

Em breve maiores informações!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

5ª Festa Flores de Pedra

29- Moinho Bertarello

Cultura| Roteiro Caminhos de Pedra